MatériaMais Notícias
da apostebet: As polêmicas declarações do atacante Yago em um áudio que vazou na internet não ficarão impunes. Pelo menos, essa é a ideia do presidente Eurico Miranda, que garantiu que o garoto será advertido após xingar alguns torcedores que mandavam mensagem para ele no Whatsapp.
da 888: – Tomei conhecimento. Ele errou e vai ser devidamente advertido. O problema é que ele é um menino. É novo e pode ter se precipitado. Mas não há dúvida de que ele será advertido – disse o presidente do Cruz-Maltino, em entrevista à Rádio Tupi.
A atitude de Yago deixou as torcidas organizadas do Vasco furiosas, tanto que algumas ameaçaram cobrar da diretoria alguma punição ao jogador. Assim que o áudio veio à tona, o jogador publicou uma mensagem pedindo desculpas nas redes sociais que ele possui.
Atualmente, Yago é reserva, mas costuma entrar sempre durante as partidas do Vasco. Por conta desse áudio, ele foi um dos mais perseguidos pela torcida durante a derrota do último sábado, para o Cruzeiro, por 3 a 1, em São Januário.