MatériaMais Notícias
da wazamba: O zagueiro Lugano começa a conquistar a torcida do Cerro Porteño com boas atuações e ações solidárias fora de campo. Nesta semana, o uruguaio marcou um golaço. Lesionado, ele foi ao Estádio Defensores Del Chaco acompanhar o duelo contra o Sportivo Luqueño ao lado da torcida do clube da capital Assunção.
Como se não bastasse o fato de ter feito o que poucos jogadores se arriscam, Lugano, ao deixar o estádio, ainda deu carona a um grupo de torcedores que voltava a pé. Os seguidores fizeram a festa na caçamba da caminhonete do uruguaio, festejando, não só a vitória, como também o fato para lá de inusitado.
continua após a publicidade
da betobet: E MAIS
>River Plate ‘provoca’ o Boca de forma sutil
>Técnico celebra vaga na Euro com boina e baguete
No dia seguinte, Lugano teve problemas com o carro, curiosamente, perto da sede do Olimpia. Humilde, ele não se furtou em pegar um ônibus para ir ao local dos exames. No caminho, o charrua foi tomando o tradicional mate uruguaio.
Neste segundo semestre de 2015, para acertar com o Cerro, Lugano exigiu que o clube paraguaio o liberasse de graça em caso de proposta do São Paulo. A diretoria do Tricolor e o técnico Juan Carlos Osorio, no entanto, “vetaram” o retorno do ídolo do uruguaio.