MatériaMais Notícias
da heads bet: Eleito melhor em campo no Majestoso deste domingo na Neo Química Arena, o goleiro Cássio comentou sobre a dificuldade de enfrentar uma equipe como o São Paulo mesmo atuando em casa e focou na entrega dos jogadores dentro de campo e o reconhecimento da torcida para a raça do grupo.
RelacionadasFora de CampoCartoleiros comemoram gol de Calleri pelo São Paulo contra o Corinthians: ‘Tocaram nele’Fora de Campo22/05/2022Futebol NacionalClássico Majestoso tem curiosa ação de marketing antes do pontapé inicialFutebol Nacional22/05/2022BrasileirãoSão Paulo sai na frente, mas Corinthians empata clássico e segue líder do BrasileirãoBrasileirão22/05/2022
da blaze casino: – O jogo foi muito disputado, o São Paulo é muito qualificado. No segundo tempo melhoramos no jogo, criamos, o Adson foi muito feliz. Valeu pela dedicação, a torcida aplaudiu pela entrega. Não conseguimos a vitória, mas em um clássico, se você não pode ganhar, não perde. O resultado foi justo – afirmou o camisa 12 corintiano.
Perto dos 50 minutos do segundo tempo, Cássio fez bela defesa e logo caiu no chão se debatendo muito, obrigando Vítor Pereira a tirar o destaque da partida. O goleiro não chegou a concluir o que ocorreu mas acha que pode ter deslocado o ombro no movimento.
– Eu senti ele deslocar um pouquinho, não sei se saiu do lugar e voltou, mas isto só com exame o departamento médico.